Amigo, quero ver você aqui no CEnCS

1 – MODALIDADE:
1.1 – A promoção “Amigo quero ver você aqui no CEnCS” é voltado ao incentivo e motivação dos alunos e de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio.

2 – COMO PARTICIPAR:
2.1 – Todos os alunos CEnCS, da Educação Infantil e Fundamental, efetivamente matriculados, podem indicar amigos para a ingressar na família CEnCS 2016.
2.2 – Todos os ex-alunos CEnCS podem participar da promoção indicando novos amigos que não fizeram parte ainda da família CEnCS.
2.3 – O aluno ou ex-aluno CEnCS só receberá o prêmio, caso o amigo indicado efetive a matrícula no Colégio CEnCS para 2016.
2.4 – O amigo indicado deve informar, no ato da matrícula o nome do Aluno ou ex-aluno que o indicou.
2.5 – Só poderá ser indicado o amigo por apenas um aluno ou ex-aluno, estará válido aquele que for informado pelo amigo no ato da matricula.

3 – DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS:
4.1 – Indicando 1 amigo: 1 uniforme completo do Colégio CEnCS*.
4.2 – Indicando 2 amigos: 1 Smartphone*.
4.3 – Indicando 3 amigos: 1 tablet*.

4 – PERÍODO DA PROMOÇÃO:
4.1 – 19 de Outubro de 2015 a 20 de fevereiro de 2016.

5 – ENTREGA DOS PRÊMIOS:
5.1 – Serão entregues entre 19 de maio a 30 de junho de 2016.

6 – INFORMAÇÕES GERAIS:
6.1 – Os participantes estarão automaticamente autorizando, desde já, por prazo indeterminado, o uso de seus nomes e imagens para campanhas publicitárias para Grupo CEnCS, sem necessidade de autorização por escrito.
6.2 – Quaisquer outros pontos não abordados neste regulamento serão dirimidos pela comissão organizadora, que fará auditoria em todos os contratos que tenham indicação, por meio de contato telefônico ou outro que satisfaça às necessidades. Para validar a premiação o indicado, pai ou responsável deverá confirmar a indicação informada, declarando nome completo e outros dados que sejam solicitados.
6.3 – A não confirmação dos dados solicitados invalida a premiação.
6.4 – As decisões da comissão organizadora serão soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis.
6.5 – Essa promoção não pode ser acumulada com outras promoções, nem com qualquer outro desconto fora da tabela vigente, sob pena de perda dos benefícios adquiridos e desligamento da promoção.
6.6 – As imagens dos prêmios são meramente ilustrativas.
6.7 – O CEnCS poderá substituir os prêmios por produtos com características similares em caso de problemas com o fornecimento.
6.8 – Os prêmios dessa promoção não podem ser convertidos, em hipótese alguma, em valores ou deduzidos no valor da parcela.
6.9 – Alunos CEnCS não poderão indicar ex-alunos CEnCS.
6.10 – Poderá ser alterado, antecipado ou adiado a data de entrega das premiações.
6.11 – Caso o aluno que indicou rescinda o contrato, perderá o direito à premiação, e se já recebido o prêmio, deverá fazer reembolso proporcional ao tempo de desistência.