infantil

Por entendermos o quão importante é, esta etapa primeira da educação e desenvolvimento dos pequenos aprendizes, oferecemos um ambiente lúdico, inovador e atrativo, no qual as crianças praticam e vivenciam a educação através das suas próprias construções e experiências coletivas. O ensino é norteado por um público tão especial. No suporte pedagógico, contamos com um dos melhores  sistemas de ensino do país, que é o Sistema Mackenzie.

A Educação Infantil está distribuída no período regular da seguinte forma:

Maternal I – crianças a partir de 1 ano e 8 meses até 3 anos de idade
Maternal II – crianças com 3 anos de idade
Jardim I – crianças com 4 anos de idade
Jardim II – crianças com 5 anos de idade

pequenos leitores e

histórias Bíblicas

Desenvolvemos o Projeto Pequenos Leitores e Histórias Bíblicas, com o objetivo de incentivar a leitura e o contato com os livros desde cedo tornando a leitura um ato prazeroso e aprender mais sobre o nosso Deus. Trata-se de um projeto de prática de leitura, onde cada sexta-feira uma criança será sorteada para levar a sacola com um livro de história infantil e uma pasta com a ficha para o registro com a ajuda da família. Depois em sala, o aluno apresentará para a turma o seu registro.

dia mundial

da oração

No Dia Mundial da Oração, tivemos um momento de extrema importância, com contação de história, dramatização, palavra e lembrancinha, com o objetivo de mostrar para as crianças a importância de falarmos e sermos obedientes a Deus.

dia da

água

Trabalhamos o Dia da Água, com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância da água em nossas vidas, ou seja, temos que cuidar e economizar para não faltar no futuro.

dia do

circo

No dia do circo realizamos um dia mágico, trazendo muita alegria para os nossos alunos, através de brincadeiras, musicalização, pipoca, lembrancinha e realização das atividades em sala.

dia do

índio

No dia do índio trabalhamos com as crianças atividades em sala, montamos um espaço para visitação com os costumes indígenas, e para fechamento um maravilhoso piquenique com comidas típicas.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

FALE COM UM ATENDENTE

Fale com um atendente