ESCOLA cristã EM TAGUATINGA

Educação cristã de excelência, onde a ciência e os valores cristãos andam juntos para o aprendizado. Aqui, buscamos fornecer um ensino de qualidade, enriquecido com o respeito mútuo, valores familiares e devoção, incorporados no dia a dia dos alunos.

Oferecemos as modalidades de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, nos turnos matutino e vespertino.

4.5/5

Média 4,3 de avaliações no Google.

do maternal ao ensino médio

66208949_2569832126360629_8257912286916640768_o

educação infantil

Oferecemos um ambiente lúdico, inovador e atrativo, no qual as crianças praticam e vivenciam a educação através das suas próprias construções e experiências coletivas.

Maternal I – crianças a partir de 1 ano e 8 meses até 3 anos de idade
Maternal II – crianças com 3 anos de idade
Jardim I – crianças com 4 anos de idade
Jardim II – crianças com 5 anos de idade

66202296_2569841219693053_2474016374993715200_o

ensino fundamental

Trabalho Pedagógico visando uma educação cristã, lúdica, interdisciplinar e contextualizada. Ultilizamos excelentes Materiais Didáticos sendo atualizados e de fácil entendimento. Além das disciplinas regulares nossos alinos ainda desfrutam de aulas diferenciadas como: Filosofia Cristã, Música, Jazz, Judô, Direito e Inglês.

ensino médio

Temos como objetivo aprofundar os conhecimentos adquiridos no ensino fundamental com uma preaparação básica de cidadania de seu aluno.

Dessa forma, preparamos o aluno para um futuro próspero com a compreensão de fundamentos científico tecnológico, relacionando teoria com pratica e almejando aprovações em universidades renomadas como a UnB.

conheça o colégio

Há 26 anos temos o compromisso de ofertar educação de excelência a comunidade estudantil do Distrito Federal. Com o objetivo de promover o desenvolvimento integral dos seus alunos e a construção da autonomia, pensamento crítico e científico. Sob a égide de valores da família e na cosmologia cristã, valoriza a importância da vida, do conhecimento e da construção ética de valores hoje não priorizados em nossa sociedade.

palavras de quem passou pelo colégio saber

Nosso compromisso vai além de transmitir conhecimentos. Preparamos nossos alunos para enfrentarem os desafios das provas, ensinando estratégias eficazes de estudo, promovendo simulados, oferecendo suporte individualizado e trabalhando em estreita colaboração com eles para identificar e suprir suas necessidades acadêmicas.

utilizamos o sistema mackenzie de ensino

O resultado dessa parceria entre o Colégio Saber e o Sistema Mackenzie de Ensino é a formação de estudantes preparados não apenas para enfrentar os desafios dos vestibulares, mas também para se destacar na vida acadêmica e profissional. Nossos formandos têm o embasamento necessário para seguir carreiras promissoras e contribuir de forma significativa para a sociedade.

Se você busca uma educação de qualidade, comprovada por uma das maiores taxas de aprovação em vestibulares do Distrito Federal, e respaldada pelo renomado Sistema Mackenzie de Ensino, o Colégio Saber é a escolha certa. Aqui, combinamos tradição, inovação e compromisso com o sucesso dos nossos alunos.

nossos números não mentem

Este é o reflexo tangível do nosso compromisso com a excelência educacional cristã e do empenho dedicado de toda a comunidade escolar.

aluna-cortada

Anos oferendo ensino de excelência

Na média de avaliações no Google

Veja algumas fotos da escola

CONVERSE AGORA COM UM ATENDENTE!

Faça a escolha certa para o futuro do seu filho. Venha para o Colégio Saber e proporcione a ele uma educação de excelência, baseada em valores cristãos, preparação acadêmica e formação integral. Ambiente acolhedor, professores dedicados e oportunidades de crescimento.

Atendimento em todo o DF

FALE COM UM ATENDENTE

Fale com um atendente

TEMOS UMA CONDIÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!

Informe seu nome e número, nossa atendente vai te chamar imediatamente.

TEMOS UMA CONDIÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ!

Informe seu nome e número, nossa atendente vai te chamar imediatamente.